top of page
Blog: Blog2
  • lauraelis

Cozinha Sob Medida com Palhinha Indiana.

Atualizado: 28 de jun. de 2022


Essa semana entregamos mais uma cozinha sob medida que ficou um charme!

Confere aí...


marcenaria em curitiba, marcenaria curitiba

A cor escolhida pelos nossos clientes foi o MDF Branco Supremo - Arauco, mostrando que até mesmo os móveis sob medida na cor branca podem trazer personalidade ao ambiente. Portas e gavetas com moldura e puxadores na cor bronze. O toque final fica por conta da Palhinha Indiana na cor Salmão.

E para garantir a qualidade, nossos móveis sempre contam com dobradiças reforçadas com amortecimento e corrediças ocultas.

marceneiro em curitiba, marceneiro curitiba

moveis sob medida em curitiba, moveis planejados em curitiba, cozinha sob medida em curiitba, cozinha planejada em curitiba

Fizemos também um vídeo mostrando todos os detalhes...

A Marcenaria CSM fabrica móveis sob medida 100% em MDF e queremos ajudar você a conquistar ambientes personalizados para toda a sua casa.

Precisa de Marcenaria em Curitiba ou Marcenaria em Balneário Camboriú para deixar sua casa ainda mais bonita? Nós queremos te ajudar a realizar o seu sonho e proporcionar um ambiente que te traga mais conforto e bem estar! Nossos marceneiros são especialistas em móveis sob medida e móveis planejados para todos os ambientes.

Entre em contato com a gente, agende uma visita a nossa fábrica e conheça mais do nosso trabalho, fabricamos móveis sob medida em Balneário Camboriu e móveis sob medida em Curitiba. Tire todas as suas dúvidas ou envie seu projeto que iremos retornar com seu orçamento.

.

.

.

.

Solicite seu orçamento para móveis sob medida!


WhatsApp: (41) 9 9615-2584 ou (47) 9 9777-8808

Instagram: @MARCENARIACSM



Aguardamos seu contato, será um prazer lhe atender!



77 visualizações0 comentário
001.png
bottom of page