top of page
Blog: Blog2
  • Foto do escritorMarcenaria CSM

Cozinha, um ambiente para todos | Marcenaria em Curitiba

Atualizado: 9 de nov. de 2022

2020 foi de fato um ano de desafios e tudo indica que em 2021 nós ainda seremos desafiados dia após dia. Pandemia. Lockdown. Isolamento social... São expressões que viraram parte do nosso cotidiano e com a maior permanência das famílias em casa, a cozinha se tornou um ambiente ainda mais explorado por todos.

É lá onde nos reunimos com a família, preparamos refeições do dia-a-dia e até mesmo nos desafiamos a reproduzir pratos diferentes, por diversão e até mesmo como forma de tentar tirar a tensão que o momento pelo qual estamos passando vem causando.

Sendo assim, uma cozinha sob medida hoje em dia é muito mais que um sonho, mas também tem se tornado algo essencial nas nossas casas!

Nós da Marcenaria CSM estamos preparados para criar ou executar o projeto da cozinha dos seus sonhos, tornando esse espaço tão utilizado em um ambiente que tenha a "cara" da sua família e seja perfeito para momentos especiais!

Entre em contato e solicite seu orçamento, iremos atende-lo com toda a segurança que o momento exige e juntos iremos realizar seu sonho!


Confira abaixo imagens de algumas cozinhas produzidas pela Marcenaria CSM.










marceneiro curitiba



Gostou? Tem um projeto de móveis sob medida? Então está na hora de tira-lo do papel!

Mas se você precisa de uma ajuda do início, nós enviaremos um de nossos marceneiros até você. Entre em contato com a gente e vamos juntos realizar seu sonho!!!


A Marcenaria CSM atua há mais de 10 anos fabricando móveis sob medida em Curitiba e Região, os projetos são 100% personalizados para cada ambiente e pensados para a atender as necessidades dos nossos clientes. Somos especialistas na produção de cozinhas sob medida, guarda-roupa sob medida, painel de TV, banheiros sob medida e lavanderias planejadas.



Nossos contatos:

WhatsApp: (41) 9 9615-2584

Instagram: @marcenariacsm


Aguardamos seu contato!

Marcenaria CSM, seu marceneiro em Curitiba!





Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page