top of page
Blog: Blog2
  • Foto do escritorMarcenaria CSM

GUARDA-ROUPA SOB MEDIDA: O que você deve saber antes de encomendar o seu | Marcenaria em Curitiba

Atualizado: 9 de nov. de 2021

O quarto é o cômodo mais íntimo da nossa casa e decorá-lo e deixá-lo do nosso "jeitinho" é algo prazeroso, não é mesmo? Depois da cama, não há nada mais importante no ambiente do que o GUARDA ROUPA. Pois nele, além de roupas, sapatos e roupas de cama, nós também guardamos nossa personalidade! Em um móvel sob medida, é possível organizar os mais diversos objetos para facilitar o dia-a-dia e é claro, deixar o quarto ainda mais bonito.

Hoje, iremos dar dicas de como encomendar o guarda roupas sob medida ideal para você e sua família.


MEDIDAS

O primeiro passo é medir o local escolhido para o novo móvel, a equipe da Marcenaria CSM pode ir até sua casa e medir o espaço para você!


Marceneiro em Curitiba

Guarda roupa fabricado por Marcenaria CSM.


OTIMIZAÇÃO DO ESPAÇO

Escolha um modelo que atenda às necessidades da sua casa, que seja funcional e sempre levando em consideração o espaço interno.


Guarda roupa fabricado por Marcenaria CSM.


PORTAS

É importante pensar na circulação no quarto em relação a abertura das portas, o ideal é manter 60 cm livres a frente do armário, portanto se o espaço for pequeno o ideal é optar por portas de correr.


Guarda roupa fabricado por Marcenaria CSM.


ESPELHOS

Uma das maiores vantagens de ter espelhos em seu guarda roupa é que ele dá a impressão de amplitude no ambiente, outra vantagem é na hora de escolher o look, o espelho próximo ao local onde ficam as roupas torna a escolha mais rápida sem ser necessário muita movimentação.



Móveis fabricados pela Marcenaria CSM


CORES

A cor dos móveis é uma das principais decisões a serem tomadas na hora de encomendar o móvel. E como toda decisão, deve ser bem pensada para que não haja arrependimentos futuros. Veja abaixo algumas opções de guarda roupas que a Marcenaria CSM produziu e também algumas opções de cores.



Guarda roupa e aéreo em MDF nas combinações Blanche e Onix da marca Arauco.


Guarda roupa com duas portas de correr em MDF na cor Concreto Metropolitan Textura Estuco da marca Arauco e com interior em Branco TX.



Guarda roupa personalizado com TV embutida nas combinações Louro Feijó e Linho da marca Arauco.


Gostou das ideias?

Tem um projeto e precisa de ajuda para tira-lo do papel? Conte com a gente!

Mas se precisa de uma ajuda do inicio, nós enviaremos um de nossos marceneiros até você!


Clique no botão do WhatsApp no topo da página e fale com um de nossos atendentes, ou envie um e-mail para marcenariacsm@gmail.com




5.504 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page