top of page
Blog: Blog2
  • Foto do escritorMarcenaria CSM

HOME OFFICE: Como escolher a COR IDEAL para o ambiente | Marcenaria em Curitiba

Atualizado: 9 de nov. de 2021

A pandemia tem nos trazido cada vez mais para dentro de casa, e com isso, muitas pessoas precisaram transformar os mais diversos ambientes em um espaço ideal para exercer o tão falado "home office", então por que não transformar aquele cantinho sem graça em um espaço que nos traga alegria?! Nesse texto iremos mostrar algumas opções de cores que podem ser usadas na execução dos móveis do seu escritório. Confira...


CINZA

Marceneiro em Curitiba

É uma cor elegante, que possibilita as mais diversas combinações, deixando o ambiente propicio para exercitar a criatividade, pois é um tom neutro porém com personalidade.

Na foto ao lado temos o projeto de um escritório desenvolvido pela Marcenaria CSM, com uma ampla mesa em "L", um armário com duas portas e um armário suspenso com nichos e fundo espelhado com LED, super charmoso.

Espaçoso, esse ambiente ficou ideal para nossos clientes poderem passar por esse momento e conseguirem continuar a exercer suas atividades com conforto e beleza.





BRANCO

O branco é uma cor que potencializa a luz, principalmente a de fonte natural, estimula a criatividade e é considerada uma "cor amiga", ou seja, pode ser combinada com outros tons sejam eles quentes ou frios. Quem opta por móveis de cor branca pode usar a abusar na decoração.


A cor BRANCO DIAMANTE - CRISTALO da Duratex é uma ótima opção para escritório.



AZUL

Em seus mais diversos tons, o azul pode combinar com várias personalidades.

É uma cor que transmite seriedade e calma e exercita o aprendizado. Mas também pode trazer diversão ao ambiente, podendo ser combinada com tons amadeirados e acinzentados, o azul tem tudo para deixar seu home office aconchegante e divertido.

A cor AZUL SECRETO - Duratex. é um tom ideal para o escritório e é de fácil combinação.



AMARELO

É uma cor viva, alegre, que emana brilho, está ligada a intelectualidade e estimula a decisão. Porém, é preciso tomar cuidado, pois essa cor pode causar ansiedade se utilizada em excesso, principalmente se você tem filhos pequenos em casa e precisa trabalhar durante a noite, o melhor é pensar em uma combinação com cores mais neutras como na imagem ao lado, para que haja um equilíbrio sem perder a alegria do ambiente.






A Marcenaria CSM produz os mais diversos móveis sob medida personalizados para a sua casa ou empresa. Procurando marceneiro em Curitiba? Entre em contato e solicite seu orçamento.



166 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page