top of page
Blog: Blog2
  • lauraelis

Mesa Sob Medida para Consultório Médico

Hoje vamos mostrar mais detalhes desse móvel que fabricamos para o consultório médico da nossa cliente...

marcenaria em curitiba, marcenaria curitiba, marceneiro curitiba

A combinação do MDF Carvalho com o MDF Branco ficou perfeita, o espelho traz uma sensação de amplitude no ambiente e as ferragens reforçadas e com sistemas de amortecimento vão proporcionar uma vida útil longa aos móveis. O dsign ripado vem para trazer um toque moderno!


Dá o Play!

Se você procura uma marcenaria que seja de confiança e trabalhe com profissionalismo e muito capricho, você encontra na Marcenaria CSM.

Precisa de Marceneiro Curitiba ou Marcenaria em Balneário Camboriú para deixar sua casa ainda mais bonita? Nossos profissionais são especialistas na fabricação de móveis sob medida, trabalhamos com matéria-prima de alta qualidade e estamos sempre atualizando nossas técnicas com o que há de mais moderno no mercado para te proporcionar uma experiência única e deixar sua casa do jeito que você sempre sonhou!

Entre em contato com a gente, agende uma visita a nossa fábrica e conheça mais do nosso trabalho, fabricamos móveis sob medida em Balneário Camboriu e móveis sob medida em Curitiba. Tire todas as suas dúvidas ou envie seu projeto que iremos retornar com seu orçamento.

.

.

.

.

.

Solicite seu orçamento para móveis sob medida!


WhatsApp: (41) 9 9615-2584 ou (47) 9 9777-8808

Instagram: @MARCENARIACSM



Aguardamos seu contato, será um prazer lhe atender!


110 visualizações0 comentário
001.png
bottom of page