top of page
Blog: Blog2
  • lauraelis

Móveis sob medida para Hall de Entrada

O post de hoje é para mostrar esta ideia de móveis sob medida para o Hall de Entrada da sua casa...


Tem um espacinho sobrando e você não sabe como preenche-lo? Veja que charme ficou o Hall da casa dos nossos clientes: O projeto contava com um espelho de corpo inteiro com uma prateleira engrossada para apoiar ítens como chaves e carteira. O toque final fica por conta da iluminação em LED.

Logo na parede lateral, colocamos prateleiras no alto com detalhes em metalom dourado, a cor das prateleiras combinam com o restante dos móveis da casa...

moveis sob medida em curitiba, marcenaria em curitiba, marcenaria curitiba, marceneiro curitiba, marceneiro em curitiba

A Marcenaria CSM fabrica móveis sob medida 100% em MDF e queremos ajudar você a conquistar ambientes personalizados para toda a sua casa.

Precisa de Marcenaria em Curitiba ou Marcenaria em Balneário Camboriú para deixar sua casa ainda mais bonita? Nós queremos te ajudar a realizar o seu sonho e proporcionar um ambiente que te traga mais conforto e bem estar! Nossos marceneiros são especialistas em móveis sob medida e móveis planejados para todos os ambientes.

Entre em contato com a gente, agende uma visita a nossa fábrica e conheça mais do nosso trabalho, fabricamos móveis sob medida em Balneário Camboriu e móveis sob medida em Curitiba. Tire todas as suas dúvidas ou envie seu projeto que iremos retornar com seu orçamento.

.

.

.

.

Solicite seu orçamento para móveis sob medida!


WhatsApp: (41) 9 9615-2584 ou (47) 9 9777-8808

Instagram: @MARCENARIACSM


Aguardamos seu contato, será um prazer lhe atender!



18 visualizações0 comentário
001.png
bottom of page